Pantera Cordelaria

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O EXAME DA PRÓSTATA- ALTAIR LEAL



ESTE CORDEL FOI PRIMEIRO COLOCADO
NA II RECITATA
DO FESTIVAL DE LITERATURA DO RECIFE- 2007

O EXAME DA PRÓSTATA
Autor: Altair Leal
I
Vivia no meu cantinho
Levando simples vidinha
Tal qual humilde matuto
Criando pato e galinha
Mas os anos vão passando
As doenças vêm chegando
Pois tenho quase cinqüenta
Tava sentindo “umas dor”
Fui perguntar pro doutor
Que isso que me apoquenta.
II
Eu falei pro meu vizinho
Que durante um certo dia
Fazendo as necessidades
Senti perto da “viria”
Uma dozinha anormal
Lá bem dentro do canal...
O “vizin” disse amigão,
Vá num posto de saúde
Conte o seu caso a miúde
Que o doutor dá solução.

01
"preservando os direitos autorais,
colocamos apenas a 1ª folha do cordel."
adquira através dos fones. 081-8669.5916 ou 3441.4508

Nenhum comentário: