Pantera Cordelaria

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

MEU AGRESTE SAI NA FRENTE/FESTEJANDO A TRADIÇÃO.


I
Na cidade agrestina
Onde pulsa meu Nordeste
Nossa jóia do agreste
Desta pátria nordestina
A cidade nos ensina
O forró bom põe na mão
Reina o xote com baião
Vibra toda nossa gente
Meu agreste sai na frente
Festejando a tradição
II
Um São João bem verdadeiro
Com forró puxando um fole
Onde todo povo bole
O esqueleto por inteiro
Pois não tem forró fuleiro
Temos pife na canção
Bacamarte de pé no chão
Vitalino apois oxente!
Meu agreste sai na frente
Festejando a tradição
III
Festa tem Caruaru
Tradição gente guerreira
Danço eu e danças tu
Força de um mandacaru
Pois resiste com razão
Ao forró dando vazão
Num folguedo bem decente
Meu agreste sai na frente
Festejando a tradição

01
"preservando os direitos autorais,
colocamos apenas a 1ª folha do cordel."
adquira através dos fones. 081-8669.5916 / 3441.4508
ou 81 3339.5251 / 8845.9991

Nenhum comentário: